Última romântica clichê

Tem gente que acha que sou séria demais. Inspiro medo em alguns homens, pelo meu excesso de independência e confiança. Mas não é bem assim.
Sou dos tempos remotos. Ainda gosto de flores, cartas e versos. De olhar para lua, ficar de mãos dadas, do olho no olho sem dizer nada.
É tão fácil. Extremamente. E por que os homens não conseguem me conquistar? Sou exigente demais? Não acho. Por que como é que se gosta de um homem que não liga para saber do seu dia, que não chama nem para ir a um bom restaurante? Não dá pra acreditar que todos os homens sejam assim, tão sem graças. Devo estar no lugar errado e com os caras errados, só pode.
Não procuro um príncipe. Pelo contrário, fujo de homens muito bonitos e perfeitinhos e certinhos, tenho preconceito mesmo. Sempre achei os mais feinhos e desajeitados muito, mas muito mais interessantes.
Será que estou assistindo muito filme? E da Disney? Hahaha. Não sou a Barbie procurando o Ken. Só estou na lista das últimas românticas. E estou mais para o rock que para o reggae. E o que importa? Eu ainda gosto de ficar nas nuvens. Talvez, daqui a alguns anos, eu mude, me torne mais sem graça e esteja com um cara que ainda usa “cantada” para conquistar. Aff.
Vinho, música, você e eu. É difícil assim? Não que eu goste de coisas tão arranjadas. Gosto da espontaneidade, da sutileza do tempo. E do frio na barriga me pegar de surpresa. Sem pressa. Quero o instigante, o mistério. Porque clichê quem deve ser, é meu romantismo. Nós dois eu quero é de olhos vendados.

Sobre Entrelaces

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Clarice Lispector

2 Respostas para “Última romântica clichê

  1. Vírus

    Esse post me lembrou uma frase: São tempos difíceis para os sonhadores.

Deixe um comentário

Agenda

abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Postagens

