Remix pouti pá ri

Se essa rua se essa rua fosse minhá
Eu mandava eu mandava lá brilhar
Com pedrinhas com pedrinhas de brilhante
Para o meu para o meu amor passá
Bom barquinho bom barquinho deixa nós passá
Carregado de filhinhos para Jesus criá
Três três passará
Derradeiro de ficá
Se não for o da frente o de trás será
Será será será será
Sapatinho branco que cores ficam bem
Sapatinho branco que cores ficam bem
Com quem será
Com quem será
Com quem será que a menina vai casá
É com o menino é com o menino é com o menino que a menina vai casá
Lá vem a noiva toda de branco
Lá vem o padre de cueca e tamanco
Lá vem o noivo de bicicleta
Escorregou e rasgou a cueca
Há há há há há há há há há há há há há

Renata Dias. Quando criança, cantava as músicas de modo errôneo, devido à sua audição apurada (?). Até hoje mostra dificuldades em gravar nome de música, nome de cantor e identificar as palavras cantadas de modo certo. Geralmentejuntatudoenãoconsegueouvirdireitooquesediz.
P.S.: Esse último verso (“Há há há há há há há há há há há há há”) realmente existia na minha cabeça no fim da música. Dorgas, manolo, dorgas.

Sobre Entrelaces

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Clarice Lispector

Deixe um comentário

Agenda

maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Postagens

