Careta de beijo de peixe

Gosto de você no seu jeito mais normal de ser. Seu charme encanta, mas é do seu cabelo embaralhado de sono que eu gosto mais. Do seu olho inchado ao acordar. Do seu cheiro de um dia inteiro de trabalho.
É do seu sorriso tímido. Dos braços cruzados e da testa enrugada. Do olhar de reprovação ou tentando me ignorar. O suor das mãos nervosas, o semblante de tensão sem saber me abraçar.
Seu jeito de falar com os cachorros, de chamar a mãe, de fazer dengo por um pedaço de bolo. O jeito de cantar errado ou de não saber o que me dizer. O jeito de dormir, de respirar, de me sentir.
É do seu jeito sem máscara que eu gosto, daquela foto mal tirada, do olhar assustado, da boca cheia de pão. É engraçado pensar assim, não que eu não goste de você na sua melhor roupa e com o seu melhor perfume. Mas o meu gostar é tão grande que não importa se você faz careta de beijo de peixe. O meu sorriso já é teu. E não há quem tire.

Sobre Entrelaces

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Clarice Lispector

2 Respostas para “Careta de beijo de peixe

  1. taís

    Olá Renata.
    a Camila me apresentou teu blog
    bem legal… Lindo! Parabéns…
    Beijos..

Deixe um comentário

Agenda

julho 2011
D S T Q Q S S
« jun   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Postagens

