Fome

O que é melhor pra mim? Viver a MINHA vida. Buscar as coisas que eu quero pra mim, descobrir o mundo com todas suas vitórias e fracassos e com os meus próprios passos. Ora, ser o que eu sou. E o que eu sou? Sou essa pessoa que não tem medo de ir atrás do que quer.
Cansei de viver às sombras. A gente nunca faz ou se torna algo sozinho. Mas, eu quero escolher meu próprio caminho. Sem esperar pelas decisões do outro. Cansei de só ter algo depois que outra pessoa acha que eu devo ter. Eu quero arriscar minha vontade e a opinião dos outros é válida sim, mas a decisão final eu quero pra mim, é minha.
Não quero ser egoísta. Não vivo sozinha, não conquistei nada sozinha. Sou eternamente grata pelas mínimas coisas que já fizeram por mim, muitos nem mesmo sabem que fizeram. Preciso e quero muitas pessoas por perto; mas não é a distância geográfica que me fará parar no tempo e me acorrentar no marasmo de mim mesma.
Eu quero essas calçadas. Eu quero esse vento. Eu quero esse calor, o frio, tudo o mais que a vida pode nos dar.
Dinheiro, profissão. Não é só isso. Não estou só buscando preencher um currículo, quero preencher minha vida, meu espírito, minha vontade, minha fome de ir.
Estou sorrindo pra vida e nada está me segurando. Eu não estou fugindo. Estou me encontrando.

Sobre Entrelaces

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Clarice Lispector

Deixe um comentário

Agenda

setembro 2011
D S T Q Q S S
« jul   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Postagens

