Pra sonhar

Imaginações e anseios
que talvez nunca se realizem
mas quem disse que elas já não acontecem?
mesmo que em nossos sonhos
e filmes
você e eu e nosso planeta distante.

Pra sonhar
Marcelo Jeneci

“Quando te vi passar fiquei paralisado
Tremi até o chão como um terremoto no Japão
Um vento, um tufão
Uma batedeira sem botão
Foi assim viu
Me vi na sua mão
Perdi a hora de voltar para o trabalho
Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei
Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo
Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave maria, sei que há
Uma história pra sonhar
Pra sonhar
(…)”

Sobre Entrelaces

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Clarice Lispector

2 Respostas para “Pra sonhar

  1. RádioTudoToca

    Essas ilustrações são um caso a parte. Muuuuuuito bom!

Deixe um comentário

Agenda

dezembro 2011
D S T Q Q S S
« out   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Postagens

