Estrangeira

Imagem

Sinto saudades de ser eu
de reencontrar minha nova forma
há tempos ando pensando nisso
não mais me identifico comigo
preciso reencontrar minha expressão pessoal
sinto que ela sempre se vai de mim
eu a perco, logo depois que a encontro
os minutos que tenho com ela são poucos
tão marcantes que depois me sinto vaga

aonde ela está? aonde esteve?
aquela garotinha que sentava no chão,
apoiava seus rabiscos e cotovelos na cama
e fechava as portas para ninguém entrar

aquela garota de all star
que perambulava sozinha
mochila, filmes e luar

aquela que adorava o Kundera,
Machado, Joyce, Bandeira

há tempos que me sinto embargada
preciso repensar
a linguagem que pressinto
é essência que não pode escapar

Sobre Entrelaces

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Clarice Lispector

Deixe um comentário

Agenda

novembro 2012
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Postagens

