Sonho estranho


Estava numa espécie de pub com duas amigas. Olhávamos livros, enquanto os garçons passavam com bandejas. O lugar era bastante medieval, todo feito de madeira bem polida e cheio de corredores. Numa hora, uma amiga desapareceu. Apareceram mais duas amigas e passamos a sentir falta daquela. Na procura por ela, eu me perdi num dos corredores, até me achar num corredor muito escuro e sujo, feito de cimento frio.
Por uma grade passei, sozinha, desci uma pequena escada de três degraus. Deparei-me com um ser estranho, a princípio muito simpático. Para chegar ao fim do corredor, não muito longe, deveria andar com água turva até a cintura.
Ao fim do corredor, ao dobrar um pouco, já estava num barquinho com muitos amigos boquiabertos. À nossa frente estava uma espécie de escola de Hogwarts (?), com muros bastante altos e de tijolos marrons claros.
Ao entrar, os seres ali existentes queriam nos injetar algo estranho e nos obrigar a viver ali para sempre. Eu me via sempre correndo numa rua asfaltada, tentando fugir, mas o ser que não era mais simpático sempre me barrava. Por vezes, eu tentava ultrapassá-lo, até conseguia, mas ele me achava logo, me agarrava, às vezes, suas unhas sujas me arranhavam, e eu retornava à prisão de experimentos malucos.
Talvez, eu tenha conseguido me salvar, mas vivia numa tensão muito grande, ao pensar que a qualquer momento pudessem me encontrar.